Citações

10 melhores citações de amor que descrevem perfeitamente o signo do zodíaco de Gêmeos

As melhores citações de amor que descrevem perfeitamente o signo do zodíaco de Gêmeos,

Se você já ouviu falar sobre a indecisão de Gêmeos, você pode imaginar como eles podem estar apaixonados e românticos.

Simbolizado pelos gêmeos, os geminianos são realmente duas pessoas em uma. Quando eles querem algo, ou alguém, a 'outra' vozinha em suas cabeças debate os motivos pelos quais eles querem isso em primeiro lugar, o que geralmente os leva a não tomar nenhuma decisão e não chegar a lugar nenhum no assunto.

Gêmeos adora a ideia de amor, paixão e romance, mas de vez em quando seu medo do compromisso não apenas atrapalha, como os proíbe de fazer as conexões reais que sua alma deseja. Eles também são muito incompreendidos; o que pode ser interpretado como frieza ou falta de compaixão é, na verdade, apenas Gêmeos tentando decidir o que fazer.

Infelizmente, muitas pessoas não conseguem ler isso e acabam se afastando do pobre e confuso Gêmeos.

RELACIONADO: Astrologia do amor e relacionamentos para os gêmeos + todos os signos do zodíaco

Dentro deles, há um coração de ouro, e eles realmente têm boas intenções, mas eles se enfraquecem tanto que raramente permitem que aquela pessoa de coração dourado saia. Eles são tão autoprotetores que tendem a perder as coisas que exigem risco ou chance.

Eles podem parecer agressivos ou mesmo cruéis às vezes, quando estão simplesmente sendo indecisos. Eles não se comprometem, o que pode ser ótimo e terrível.

Como definir o indefinível Gêmeos? É impossível, mas podemos buscar inspiração em certas citações.

veja o seu cachorro fantasma morto

Aqui estão 10 citações de amor de Gêmeos que combinam muito bem com os gêmeos.

1. 'Gêmeos não pede duas vezes. Eles vão perguntar a outra pessoa. ' -Desconhecido

Se Gêmeos se interessar por você, você terá uma chance de deixá-los saber se você está interessado. Se eles detectarem a menor hesitação em sua reação, eles o chutarão para o meio-fio e seguirão em frente.

2. 'Tudo o que posso fazer é ser eu, seja quem for.' —Bob Dylan

Original e honesto, pode ser difícil lidar com os geminianos, mas eles são sempre completamente eles mesmos. Eles acreditam em si mesmos, não importa o que os outros pensem deles.

RELACIONADO: 8 razões pelas quais todos os signos do zodíaco devem tentar namorar um geminiano (pelo menos uma vez)

3. 'Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.' -John F. Kennedy

Inteligentes e sensatos, eles não procuram discutir com ninguém e detestam confrontos de qualquer tipo. Mas se eles acharem que você os enganou, eles o manterão em mente apenas para evitá-lo no futuro.

4. 'Sou geminiano, então mudo de ideia todos os dias.' —Natalie Portman

corpo masculino ideal

O humor é rápido e furioso com Gêmeos, e eles esperam que aqueles que os amam lidem com isso. Eles não gostam de concordar com as pessoas porque isso os prende. Eles preferem ter a liberdade de mudar de ideia com regularidade.

5. 'O que as outras pessoas pensam de mim não é da minha conta.' —Michael J. Fox

Uma das grandes qualidades de Gêmeos está na ideia de que eles realmente não se importam com quem os julga por seus defeitos. Eles não se preocupam com as opiniões dos outros, o que os leva a um grande sentimento de autoestima.

6. 'O maior covarde é um homem que desperta o amor de uma mulher sem intenção de amá-la.' —Bob Marley

Gêmeos gosta da ideia de amor, mas não tem ideia do que é necessário para estar ou permanecer apaixonado. Eles aceitarão a intimidade se puderem, mas você estará por sua própria conta se confundir esse desejo com o amor.

7. 'Acho que a pior coisa que você pode fazer a respeito de uma situação é nada.' -Cubo de gelo

Emocionalmente dividido em dois, Gêmeos é um rebelde no coração, mas raramente coloca ações por trás de suas palavras. Eles acreditam muito em sua causa e, quando finalmente decidem fazer algo a respeito, vão com força total.